.

.
.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

OFICIAL: Agostinho Bento sucede a Rui Orlando como técnico da AR S. Martinho

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Será a segunda equipa como técnico 

O técnico fafense, Agostinho Bento, de 47 anos, sucede a Rui Orlando, curiosamente outro antigo jogador da AD Fafe, na AR S. Martinho, equipa de S. Martinho do Campo, Concelho de Santo Tirso, que na última jornada impôs um empate a uma bola à AD Fafe, no seu terreno e "sem treinador", pois não constava na ficha de jogo e foi comunicado à imprensa que não existia ninguém a orientar a equipa no banco nesse jogo. 

O técnico representou a AD Fafe como jogador, tendo passado também nessa qualidade pelo Desportivo de Chaves, Paços de Ferreira e Desportivo das Aves antes de regressar a Fafe para terminar a carreira.

Como técnico, o S . Martinho será o segunda equipa na carreira do treinador que esteve seis época e meia como técnico principal da AD Fafe, depois de duas como adjunto e uma como treinador de guarda-redes. No seu currículo conta subidas da 3.ª à 2.ª Divisão (Campeonato de Portugal) e deste à II Liga. Foi precisamente quando orientava a equipa na II Liga que o técnico saiu da AD Fafe em meados de Dezembro de 2016, dando lugar a Tonau, que também não terminou a época no comando da equipa.

A notícia é confirmada de fonte segura e Agostinho Bento vai ter como adjunto o professor Frederico Ricardo que de resto já o acompanha há alguns anos a esta parte e esteve com eles nos maiores êxitos alcançados.  

Sem comentários: