.

.
.

domingo, 3 de dezembro de 2017

1.ª Div. AF Braga: GD Silvares, 0 - SC Fermilense, 0 (Faltou felicidade)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

A sorte ainda não quer nada com os de S. Martinho


O GD Silvares continua a fazer uma época muito abaixo das suas possibilidades e perdeu mais dois pontos caseiros na recepção ao SC Fermilense, treinado pelo fafense Marcelo Fernandes.

Assistiu-se a uma primeira parte equilibrada e com o Silvares  estar muito perto de marcar quando o melhor marcador da equipa, Mike, enviou a bola ao poste na cobrança de um livre directo.

A equipa orientada por PH dominou quase por completo a segunda parte permanecendo no meio campo do adversário que se via obrigado a recorrer ao futebol directo para chegar à área silvarense. O Silvares construiu várias ocasiões para marcar, fez muitos cruzamentos e teve muita posse de bola. 
  
A turma de PH queixa-se de uma grande penalidade não assinalada aos 68' quando o fermilense Isidro tocou com a mão na bola dentro da área, lance que não foi sancionado.

Dois minutos depois Mike cobrou  um canto para a bola ressaltar na área obrigando o guarda redes do Fermilense a defesa apertada.

Pincha isolou Jorginho aos 76', e este na cara do guarda redes rematou forte mas ao lado da baliza. Jorginho que aos 82' esteve perto do golo da tarde, depois de driblar um jogador flectir para o meio e rematar em arco para o guarda-redes fazer a melhor defesa de todo o jogo.

O Silvares voltou a criar várias situações de golo mas voltou a não ser feliz na concretização.

Sem comentários: