.

.
.

sábado, 16 de dezembro de 2017

1.ª Div. AF Braga: S. Tiago Pinheiro, 4 - GD Silvares, 3 (Roleta do azar)

REDAÇÃO/JCL 

Silvares a jogar e Pinheiro a marcar 

O GD Silvares continua a marcar passo para o campeonato, porquanto foi perder ao terreno do S. Tiago de Pinheiro por 4-3, num jogo em que dominou mas viu o adversário a marcar mais.   

A equipa orientada por PH entrou determinada e aos 4' Samu, depois de uma triangulação aparece em boa posição para inaugurar o marcador, mas permitiu a defesa do guarda-redes. Aos 8', Mike descaído pela esquerda driblou o guarda-redes redes, rematou à baliza mas o defensor cortou para canto em cima da linha de golo. Aos 25', livre de Nuno Freitas, de onde saiu cruzamento e Hugo não fez golo por pouco.

Os felgureinses chegaram à vantagem aos 30', contra a corrente do jogo. Remate enrolado, completamente desenquadrado, foi parar à zona de penalti para um pinheirense em esforço fazer golo.

O Silvares prosseguiu com um forte caudal ofensivo e aos 35', lançamento longo de Mike, para Nuno Freitas na pequena área rematar por cima. Aos 41', canto de Mike, para Hugo cabecear e a bola ficar presa no meio das pernas do guarda-redes

Novamente contra a corrente o Pinheiro chegou ao 2-0 aos 41', depois de Papoila cometer grande penalidade, que deu em golo.

Na segunda parte, aos 47', canto de Mike a defesa corta a bola e Ginho de cabeça enviou a bola à barra. Aos 50', foi Hugo a rematar para boa defesa. Aos 53', remate de muito longe em que Rik não segurou a bola e na recarga chegou o terceiro golo do Pinheiro.

O Silvares começou finalmente a factura e aos 65' Rui foi derrubado na área para penalti. que Coelho converteu. o Segundo golo do Silvares apareceu aos 73', numa bola metida nas costas da defesa do Pinheiro, em que Jorginho dentro de área fez o 3-2

O empate chegou aos 80'. Num livre à entrada da área em que Carneiro meu a bola no ângulo e fez o 3-3.

Não era a tarde do Silvares que aos 87' sofreu novo penalti numa bola que bateu no braço de Soco e fez o 4-3.

O empate esteve à vista aos 92, num remate colocadíssimo de Pincha mas para grande defesa para canto.

Sem comentários: