.

.
.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

AC Fafe - Análise dos jogos da formação

Texto: Diogo Gonçalves /Foto: DR

O melhor resultado foi um empate

Neste fim-de-semana apenas se realizaram três jogos da formação do AC Fafe. Os Juvenis perderam pela margem mínima frente ao Ismai, as Juvenis femininas não foram para alem de um empate a 16 contra o Vermoim e os Iniciados masculinos não se conseguiram opor à equipa do BECA.

Os Juvenis masculinos tiveram uma deslocação até à Maia para defrontar o último classificado, ADA Maia/Ismai no passado sábado de tarde. O jogo teve uma primeira parte muito equilibrada e sem muitas vantagens no marcador. Ao intervalo o placar assinalava 8-9, vantagem de 1 golo para os fafenses. Na segunda parte o equilíbrio continuou mas a equipa maiata foi melhor conseguindo mesmo a vitória por 1 golo 18-17 no final, vitória do Ismai. Apesar disso o Fafe conseguiu criar oportunidades de golo mas fruto de vários erros da equipa de arbitragem viram-lhes os golos anulados.

As Juvenis femininas receberam a equipa de Vermoim, num jogo bem emotivo. Na primeira parte o AC Fafe controlou o jogo apesar de ter estado empatado. A maior diferença foi de 2 golos, e foi com esta diferença que as fafenses foram para o intervalo a vencer (10-8). Na segunda parte o Fafe continuava a vencer por 2 golos. O Vermoim conseguiu empatar o jogo, e não passou para a frente porque a guarda-redes ACF defendeu o 7 metros. Ainda o Fafe permitiu que o Vermoim chegasse ao empate nos últimos minutos depois de ter falhado alguns remates. A partida terminou com um empate a 16 golos.

Na parte da tarde os Iniciados masculinos jogaram contra o BECA, equipa de Celorico de Basto. Logo no inicio do jogo BECA criou uma grande vantagem sobre os fafenses, e estes estavam com grande dificuldade em responder à superioridade do ACF, chegando ao intervalo a perder por 6-14. A segunda parte foi idêntica, o BECA aumentou ainda mais a vantagem fruto também de vários erros do ACF. A partida terminou 12-31, clara vantagem da equipa de Celorico. Agora há uma paragem para as festas e os jogos continuam em janeiro.

Sem comentários: