.

.
.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

André Jardim já não é jogador da ACD Pica

REDACÇÃO

"Despeço-me com tristeza" 

O avançado André Jardim deixa a ACD Pica depois do último jogo do ano, alegando motivos pessoais para o fazer, após quatro anos a representar o Clube, onde ganhou estatuto de capitão.  Foi o próprio jogador a anunciar a sua saída na sua conta do Facebook

"Foram quatro anos que representei o ACD Pica. Durante este tempo joguei e trabalhei por amor ao clube, dediquei-me com todas as forças que tinha.

Partilhei lutas, esforços, risadas, momentos que ficam para a vida. Despeço-me com tristeza pois conheci pessoas que nunca vou esquecer desde a direção, o presidente, os adeptos e os meus colegas/ amigos. Saio mas com vontade de um dia regressar. A todos “um muito obrigado”.

Um especial agradecimento aos meus amigos que tiveram comigo estes quatro anos fantásticos.

Sem comentários: