.

.
.

domingo, 10 de dezembro de 2017

Campeonato de Portugal: Arões SC, 0 - CDC Montalegre , 0 [INTERROMPIDO AOS 15' DEVIDO AO ESTADO DO RELVADO]


Texto e foto: João Carlos Lopes 

Ganhou o mau tempo 

O jogo entre o Arões SC e o CD Montalegre foi interrompido oficialmente aos 13', altura em que o árbitro reuniu, ainda dentro do campo os capitães das duas equipas para lhe comunicar a falta de condições para prosseguir a partida. AS duas equipas recolheram aos balneários e aguardaram a meia hora prevista na lei para ver se as condições do terreno de jogo melhoravam. Volvida essa mia hora, os árbitros subiram novamente ao relvado, sem qualquer jogador a acompanhá-los, para e quilataram do estado do terreno e fizerem os habituais exercícios com a bola, verificando que a mesma nem corrida nem saltava quando manipulada. Foi então que o árbitro meteu o apito à boca e deu o encontro por encerrado, quando o cronómetro registava o minuto 43'. Agora as equipas estão dependentes de marcação de nova data pela Federação Portuguesa de Futebol para terminarem o que faltava do jogo.          

4' - Golo anulado ao Aõees por pretenso fora de jogo de Pato. 

10' - Jogo dificilmente chegará ao fim. Chove bastante, relavado muito encharcado, e bola quase sempre pelo ar. 

15' - Árbitro chamou os capitães e interrompeu o jogo. Aguarda-se a meia hora regulamentar no intuito de que o campo melhore mas isso é improvável.

Árbitro regressou ao relvado para ver as condições do terreno, fazendo os exercícios habituais, tentar por a bola a rolar ou a pinchar, abriu os braços, apitou duas vezes e deu o jogo definitivamente por interrompido.    

O Arões SC, 10.º classificado, recebe o CDC Montalegre penúltimo, em jogo que confronta duas equipas na luta pela manutenção. O árbitro apitou sem que tivesssem sido disponibilizadas as equipas.  

Jogo no Estádio Municipal de Fafe.

Árbitro, André Silva, auxiliado por Paulo Nogueira e Ruben Clemente (AF Vila Real). 

ARÕES SC: Paulo Freitas; Marcos, Emanuel, Rampa, Zezinho, Gutti, Pato, Fred, Gil, Pedro e Fausto. Treinador, Eduardo Pereira. 

CDC MONTALEGRE: Tiago Guedes; Tavares, João Fernandes, Michel, Aliu, Bruno Barroso, Yann, Zack, Paulo Roberto, Morais e Yuri. Treinador, José Manuel Viage.



Sem comentários: