.

.
.

domingo, 3 de dezembro de 2017

Futebol Popular (AMAF): SR Cepanense, 2 - GDR Friande, 1 (Rélho bisou)

REDACÇÃO


Reviravolta no marcador 

A Sociedade de Recreio Cepanense recebeu o GDR Friande, em jogo a contar para 5.ª Jornada do Campeonato de Futebol da AMAF, tendo batido a equipa de Felgueiras por 2-1 com um bis de Daniel Rélho.

A jogar contra uma equipa aguerrida, coesa e forte no contra ataque, a equipa a equipa de Felgueiras entrou melhor no encontro. Depois de reclamar uma grande penalidade que o trio de arbitragem não marcou a favor do Cepanense a equipa de Friande inaugurou o marcador num rápido contra ataque em que o jogador de Friande aproveitou um erro defensivo da equipa de Cepães para se isolar e marcar.

Até ao intervalo o Cepanense tentou chegar ao empate mas isso não aconteceu, sendo que ao intervalo se registava 0-1 a favor da turma Felgueirense.

Na segunda parte a “música” foi outra. O Cepanense entrou determinado, com uma linha subida e com mais homens no ataque e após várias oportunidades de golo falhadas em que se destacaram as de China que mandou uma “bomba” ao poste, e a de Daniel Sousa que permitiu a interceção de um homem de Friande quando se encontrava só com o redes pela frente.

O sufoco era tanto, que o golo acabou por chegar. Daniel Rélho através da cobrança de um livre colocou a bola no ângulo sem qualquer hipótese para o guarda redes defender. Poucos minutos depois Daniel Rélho bisou após uma jogada individual, repondo a justiça no marcador.

Vitória justa, mas que não foi nada fácil pois do outro lado esteve uma boa equipa.

Um agradecimento especial para todos os adeptos presentes, que apoiaram a equipa de uma forma magnifica.

O próximo jogo da Sociedade de Recreio Cepanense é dia 9 de Dezembro em casa diante do ARC Areias em jogo a contar para a 3.ª Jornada da Taça das Confederações do Norte.

Sem comentários: