.

.
.

domingo, 24 de dezembro de 2017

Futebol Popular - Taça Cidade de Fafe: ADCR Santa Cristina, 6 - AD Maçorra, 3

REDACÇÃO

Jogo de alta produtividade 

O Agrupamento de Santa Cristina venceu os felgueirenses do Maçora e está na smeias finais da taça Cidade e Fafe em Futebol Popular, competição tutelada pela AMAF. 

A jogar em casa, o Agrupamento  entrou logo a pressionar e ao minuto dois num pontapé de canto, Carlos ao primeiro poste faz 1-0. Aos 4' na cobrança de um livre para a área Carlos de cabeça ao primeiro poste faz 2-0. 

O Maçorra não baixou os braços e aos 8', após um canto fez o 2-1,  e aos 12', novamente na sequência de um canto fez o 2-2. 

O agrupamento tornou a pegar no jogo e num cruzamento da esquerda para a pequena área a bola sobrou para Ricardo que de cabeça faz o 3-2, aos 18'. Pouco depois, aos 23' o mesmo jogador dos dois primeiros golos do Maçorra num grande pontapé fora da área fez o 3-3. 

Numa primeira parte onde ambas as equipas sempre que foram a baliza marcaram o Agrupamento aos 38' num livre cobrado por Pedro Castro fez o 4-3. Resultado que se registava ao intervalo. 

A segunda parte começou como a primeira, num livre frontal, à baliza aos 47' Luís chutou à baliza, o guarda-redes defende para a frente e Fred na recarga fez o 5-3.

Depois do quinto golo, o jogo tornou-se um pouco mais lento e partido e já muito perto do final, aos 85', Pedro Castro viria a bisar na partida fazendo o 6-3 um bonito chapéu à saída do guarda-redes do Maçorra.

Sem comentários: