.

.
.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

KARATE:Centro Budo Fafe mais “habilitado” com nova graduação

REDAÇÃO

Lucas Fernandes é agora 2.º Dan

Desde o dia 13 de dezembro, o Centro Budo de Fafe (CBF) passou a ter um novo 2º Dan, após proposta do Diretor Técnico Nacional, Shihan Mário Águas (8º Dan), da Shotokan Karate Internacional – Portugal (SKI-P), Lucas Fernandes submeteu-se a exame, conseguindo com êxito a obtenção desta graduação.

“Esta nova etapa é demonstrativa da sua evolução enquanto praticante de Karaté ao longo destes muitos anos que leva já de prática e enriquece com toda a certeza o CBF, sendo uma referência para os mais jovens”. Disse fonte do CBF.

Hugo Novais e Leonardo Pereira 
convocados para Treino da Seleção Nacional

No dia 16 do corrente mês, realizou-se em Pombal, o treino nacional de cadetes e juniores da Federação Nacional de Karate – Portugal (FNK-P).

Dois atletas integraram esta convocatória, Hugo Novais, que desde há algum tempo a esta parte integra os trabalhos da seleção nacional e Leonado Pereira, fruto do terceiro lugar conseguido no campeonato nacional realizado em Moreira da Maia.

 “O Centro Budo congratula-se pelos excelentes resultados obtidos pelos seus atletas nestas duas vertentes bem distintas, a tradicional e a desportiva, as quais, inevitavelmente, premeiam o trabalho, a dedicação e o esforço que demonstram ao longo das sucessivas épocas desportivas”. Disse fonte do CBF.

Sem comentários: