.

.
.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Andebol - 3.ª Div. Nac.: AC Leça, 27 - AC Fafe B, 28 (muito equilibrado)

Texto e fotos: Diogo Gonçalves


À tangente mas a valer o máximo

Os Seniores “B” do Andebol Clube de Fafe deslocaram-se no sábado a Leça da Palmeira para defrontar o Clube de Andebol de Leça. A partida teve momentos de muito equilíbrio mas o resultado final foi mesmo a vitória do ACF por 27-28.

A partida na primeira parte foi muito equilibrada com sucessivos empates no marcador, 5-5 e 7-7. Nenhuma das equipas criou grandes vantagens no marcador, estando este quase sempre empatado. O treinador, António Martins pediu um "time-out" aos 12' para corrigir algumas falhas na equipa com o intuito que esta conseguisse ganhar vantagem no marcador. O resultado ao intervalo é mesmo o espelho do primeiro tempo, o marcador registava um empate a 14 golos.

Na segunda parte, o AC Fafe conseguiu vantagem no jogo, mostrando-se melhor principalmente a nível defensivo. A equipa fafense conseguiu crescer no jogo e esteve mesmo a vencer por 19-21. Mas o CA Leça não ficava sem resposta e conseguiu novamente equilibrar o jogo. Até ao final, a partida esteve muito equilibrada, conseguindo o AC Fafe uma vitória mesmo no final do jogo por 27-28 diante o 10.º classificado. 

O melhor marcador da equipa fafense com 6 golos apontados foi João Torgal que já no passado fim-de-semana se havia destacado ao marcar 7 golos.

Na próxima semana o ACF recebe no pavilhão Municipal o GC Santo Tirso “B” às 15 horas na 17.ª jornada.


Sem comentários: