.

.
.

domingo, 14 de janeiro de 2018

Campeonato de Portugal: AD Fafe já é segundo e S. Martinho 4.º

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Quatro candidatos para um lugar 

Concluída que está a primeira jornada da segunda volta da primeira fase do Campeonato de Portugal, na Série A o Vizela voltou a perder pontos mas o destaque vai para o Fafe que venceu o Montalegre por 2-1 e que subiu ao segundo lugar, depois de aproveitar o empate entre o Vilaverdense e o Merelinense a dois. 

Quem também se está a aproximar do segundo lugar é o S. Martinho, treinado por Agostinho Bento e Frederico Ricardo que deu uma demonstração do seu poder ao vencer a AD Oliveirense em casa por 2-1. A equipa do concelho de Santo Tirso encontra-se agora com 29 pontos, menos três que o 3.º e 2.º, Vilaverdense e Fafe, respectivamente.  

A luta pela subida começa a ficar circunscrita a estas cinco equipas: Vizela, Fafe, Vilaverdense, S. Martinho e Merelinense. O Vizela já leva uma vantagem confortável de dez pontos, quando faltam ainda disputar 14 jogos estando matematicamente longe de estar garantido o primeiro lugar ainda que a margem deva ser suficiente para gerir o primeiro lugar. A luta será pelo 2.º lugar com quatro galos para um poleiro. Fafe, Vilaverdense, S. Martinho e Merelinense.  

Sem comentários: