.

.
.

domingo, 21 de janeiro de 2018

Futsal Fem. - 1.ª Div. Nac.: Nun'Álvares/IESFafe, 3 - Póvoa Futsal, 0 (assegurado o 3.º lugar na fase)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Público brindado com futsal de qualidade


O Nun'álvares/ IESFafe entrava para esta última jornada já apurado para fase decisiva do campeonato que vai decidir o campeão nacional, ainda assim precisava de uma vitória para garantir o terceiro lugar no campeonato e encarou o jogo com o Póvoa Futsal como se nada estivesse decidido e essa seriedade valeu-lhe uma vitória por 3-0.

A equipa da casa entrou em campo com o objetivo de marcar cedo e para isso impôs um ritmo forte no jogo contra o qual a equipa da Póvoa de Varzim teve muita dificuldade em dar resposta.

Contudo, e apesar de algumas oportunidades flagrantes de marcar, o primeiro golo surgiu apenas no último minuto da primeira etapa por intermédio da Leninha.

O segundo tempo manteve a mesma toada e o GNA/IESF ampliou a vantagem num grande golo de Liana.

O Póvoa Futsal teve sempre muita dificuldade em responder à pressão intensa das alvarinhas, e até final a equipa orientada por Rui Pedro Cunha marcou mais um golo, apontado por Nádia.

Boa vitória da equipa do Nun'Álvares/IESF que teve uma vez mais o apoio fiel de muitos adeptos e amantes da modalidade, que foram brindados com uma exibição consistente e repleta de bons momentos de futsal.

Entretanto já é conhecia a equipa que faltava para disputar a fase final. O Santa Luzia foi a Gondomar vencer por 5-3 e apanhou uma vaga na luta pelo título. Classificaram-se Benfica, Sporting, Golpilheira, Quinta dos Lombos, Novasemente e Vermoim, Nun'Àlvares/IESFafe e Santa Luzia.

Sem comentários: