.

.
.

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: Mota FC, 1 - OFC Antime, 4 (Bis de Rui Pedro)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Liderança reforçada na "garagem" da mota 

Os juniores do OFC Antime foram a Celorico de Basto vencer a formação do Mota FC por 4-1 elevando para sete os pontos de vantagem sobre o 2.º classificado, Brito SC, equipa que tem menos um jogo disputado. 

O Antime entrou a ganhar no jogo. Aos 2', canto batido por Marcelo para a área, onde apareceu Rui Pedro a cabecear para golo.  Chegou ao 2-0 aos 17', através de Silva que converteu uma grande penalidade em golo, após derrube do guarda-redes do mota a Rui Pedro. Atingiu o 3-0 aos  33', depois de centro para área de Silva, Rui Pedro a finalizar com um toque subtil de calcanhar. A equipa da casa marcou aos 44', num grande remate de fora da área com a bola a entrar no ângulo esquerdo da baliza de Dani.

Na segunda parte, o Antime  fez o 4-1 por Marcelo, que atirou uma bomba fora da área com a bola a entrar no ângulo esquerdo da baliza do Mota. Já aos 80', Zé Pedro rematou rente o poste. 

Jogo com excelente arbitragem de Diogo Sobral, assistido por Cláudio Marques e Sérgio Carvalho.

OFC ANTIME: Dani; Zé Freitas, Pedro Cunha, Duarte Pereira, José Cigas, Marcelo, Rui Pedro, José Pedro, Henrique Barros, André Soares e Silva(c). Jogaram ainda Steinmaier, Zé Barros e Ruizinho. Treinador Pedro Ismael. 

Sem comentários: