.

.
.

domingo, 14 de janeiro de 2018

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 2 - Ases de Santa Eufémia, 0 (Novo bis de Rui Pedro)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes
 
Vitória dedicada à família do presidente Jorge Marinheiro

Num jogo muito importante para o Antime porque os Ases de Santa Eufémia eram os terceiros  classificados, o OFC Antime venceu os vimaranenses por 2-0. 

A primeira parte foi jogada muito a meio campo, sem oportunidades para ambas as equipas chegando o intervalo com o marcador em branco. 

Na segunda parte o Antime entrou bem no jogo e logo aos 48', Fabinho foi rasteirado dentro da área para grande penalidade que Silva se encarregou de marcar com a bola a bater no poste e a sair para fora. 

O Antime chegou ao golo aos 51, após canto batido por Tomé onde apareceu o ponta de lança Rui Pedro a cabecear para golo. Os operários estiveram perto de marcar novamente aos 75' quando Fabinho centrou para a área onde apareceu Vítor a cabecear rente à barra.

Foi jaá na compensação que o Antime chegou ao segundo golo, numa bola metida na área onde Rui Pedro rematou com êxito. 

Vitória justa da melhor equipa em campo. Valeu o puxão de orelhas para que a segunda parte fosse fantástica e bem jogada pelos operários. Além de muitas lesões, o Antime não tem perdido o fio à meada .

A equipa dedica esta vitória ao presidente Jorge Marinheiro e toda a família a quem endereça os mais sentidos pêsames pela morte do seu sogro. 

Sem comentários: