.

.
.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: Pevidém SC, 1 - OFC Antime, 1 (Jogou para mais)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Oito pontos de distância para os adversários directos 

O líder OFC Antime deslocou-se ao Parque de Lazer de Selho S. Cristovão, para realizar a partida relativa à 14.ª jornada tendo empatado a uma bola com o 2.º classificado Pevidém SC. O Antime neste jogo perdeu dois pontos frente ao segundo classificado. Mas ganhou um ponto a outros adversários diretos (Brito e Santa Eulália) que perderam este fim de semana. Assim os Operários têm mais oito pontos que os 2.º, 3.º e 4.º qualificados.

Num campo pelado degradado para se jogar futebol, o Antime, treinador por Ismael Gonçalves, teve muita dificuldade para se adaptar ao piso, criando na primeira parte só uma oportunidade de golo, aos 25', com Lousada a rematar ao lado.

O Pevidém ganhou vantagem aos 34', num balão para a área do Antime quando a sua defesa subia no terreno, aparecendo um jogador da equipa vimaranense a isolar-se perante Nuno e a fazer o golo.

O Antime que já jogava com dez jogadores pela expulsão de Vítor aos 20', perdeu também Marcelo que teve de sair lesionado aos 35'. por ter chocado com o guarda redes da sua equipa, entrando Silva para o seu lugar. 

Os operários entraram melhor na segunda parte, controlando sempre o jogo, mas só aos 67', chegaram ao empate. Livre batido por Tomé para a área, onde apareceu Henrique de cabeça a fazer o empate.

Aos 75', o Antime esteve perto do segundo golo, com Silva a isolar-se mas a permitir a defesa do guarda redes do Pevidém. Aos 85', foi Tomé a rematar dentro da área com a bola a bater na barra e a sair.

OFC ANTIME: Nuno; Zé Freitas (Stinmaier, 87'), Pedro Cunha, Vítor, Tomé, Fabinho (Cigs, 80'), Marcelo (Silva, 20'), Rui Pedro, Carvalho, Henrique e Lousada. Treinador, Pedro Ismael.

Sem comentários: