.

.
.

sábado, 10 de fevereiro de 2018

1.ª Div. AF Braga: ACD Pica B, 1 - ACR Guilhofrei, 5 (Goleada com lição)

REDAÇÃO

Rafa Leite traça rasgados elogios ao seu colega do Guilhofrei

A ACD Pica B recebeu o líder ACR Guilhofrei e acabou goleado por 5-1, naquela que foi a derrota mais pesada nos quinze jogos j+a realizados esta temporada 

Ao intervalo registava-se uma desvantagem para a equipa fafense de 4-0. Na segunda parte Chico, num golo de cerca de 25 metros de distância reduziu para 4-1 e a equipa de Vieira do Minho fechou a contagem em 5-1. A Pica ainda dispôs de várias oportunidades para marcar na segunda parte mas sem sucesso na finalização. 

Declarações Mister Rafa após jogo:

"Antes de mais gostaria de recuar em uma declaração que fiz uns tempos atrás no qual dizia as equipas adversarias ao serem agressivas que até nos ajudava a nós equipa técnica no desenvolvimento dos nossos atletas no contexto de agressividade. Hoje , sei que errei porque os adversários não entenderam muito bem o que falava e qual resultado ??
ultima semana acabamos por ficar sem dois atletas , um transportado ao hospital e acabou por levar 3 pontos na cabeça (Rui) e JP que ficou com pé direito com uma cor que não a dele .

Hoje graças a deus meu atleta Diogo apos contato normal que acabou por dar golo simplesmente ficou com uma tatuagem nova como se pode verificar na foto. Dai retiro minhas palavras anteriores "esqueçam a agressividade "

Relativamente ao Jogo como fui sempre muito honesto nas minhas palavras hoje não será exceção. Defrontamos o 1.º classificado , uma equipa muito bem organizada , com processo bem definidos , uma ideia de jogo muito boa , uma equipa na minha opinião a melhor do campeonato e sem duvida que ira subir de divisão , têm garra de campeão . 

É claro que tudo isso ,e como treinador quando falamos das equipa esquecemos dos treinadores mas eles têm um papel fundamental então não poderia deixar falar do meu colega .

Não haja duvida que tem um conhecimento enorme no futebol seja a nível dos momentos de jogo, leis de jogo, até mesmo a mensagem que passa para seus atletas é fabulosa. Exemplo a seguir. Colega que já ganhou um titulo, foi comentador do grande área e construiu um plantel fabuloso, só tenho que aprender com ele. E digo mais, às vezes a vida é injusta, a qualidade do meu colega é tanta que não percebo o porquê de estar na 1.ª distrital. Não tenho duvidas que têm qualidade e humildade para estar no mínimo na pro-nacional. 

O futebol não é justo às vezes. Quero dar lhe meus parabéns sinceros pelo magnifico trabalho que esta a efectuar no Guilhofrei .

Peço desculpa aos atletas do Guilhofrei se fui agressivo em algumas palavras não o mereciam mesmo.  Desejo ao Guilhofrei muito sucesso desportivo e em especial ao meu colega que com certeza que dará um salto para patamares muito acima .

Quanto aos meus atletas sinto muito orgulho neles. Lutaram, erraram, levantaram a cabeça e voltaram a lutar podendo na segunda parte finalizar por duas ou três vezes, só posso sentir orgulho todos eles.

Sem comentários: