.

.
.

domingo, 4 de fevereiro de 2018

1.ª Div. AF Braga: FC Gandarela, 1 - ACD Pica B, 1 (Muitas incidências)

REDACÇÃO/JCL - Foto (arquivo): JCL

"Os meus jogadores mereciam os três pontos"

A Pica B foi ao campo da Rasa, em Celorico de Basto, empatar com o FC Gandarela, a uma bola. Um jogo em que os jogadores da Pica com um pouco mais de sorte poderiam ter vencido.

Início de jogo muito equilibrado com um pouco de ascendente por parte do Gandarela, bolas em profundidade, tendo inaugurado o marcador aos 25'.

A Pica foi crescendo e poderia te-lo feito através de Rui que se isolou mas acabou por sofrer uma falta. A equipa de Rafa Leite continuou a criar perigo e aos 35', com cruzamento no corredor direito, Brunex igualou o marcador com um golo de belo efeito.
.
A Pica começou a segunda parte com muita vontade de alcançar os três pontos e esteve perto com um cabeceamento de JP mas o guarda redes do Gandarela estava no caminho da bola.

O Gandarela ia criando algum perigo através de bolas longas para dentro da área, com Marcos sempre a controlar essas acções .

Até final a Pica, criou várias ocasiões para finalizar mas a defesa do Gandarela a afastar quase sempre o perigo. Pica que ainda fez o segundo golo que o árbitro acabou por anular ao marcar fora de jogo. O banco fafense reclamou porque tinha sido um atleta do Gandarela a tocar na bola.

Nos últimos 15 minutos aconteceram várias situações: dois atletas do Gandarela foram expulsos da partida, o avançada da Pica, Rui, teve que ser substituído para se deslocar ao hospital onde levou três pontos na cabeça .

Antes do final do jogo, o guarda-redes da Gandarela fez uma defesa em que jogadores da Pica reclamaram golo por considerarem que o próprio entrou com a bola dentro da baliza, a que o juiz da partida não anuiu.

com saber amargo pelos atletas do pica B que com um pouco de sorte alcançariam os três pontos .

No final Rafael Leite, treinador da equipa B da Pica referia, "voltamos a demonstrar que somos uma equipa muito bem organizada e damos muitos trabalho aos nossos adversários. Pelo jogo meus jogadores mereciam os três pontos. Acho que houve bastante agressividade e na minha opinião se o juiz da partida tivesses advertido mais cedo talvez as situações que vieram mais a acontecer mais tarde não tivessem acontecido. Rui acabou por ter que ir para o hospital levar três pontos na cabeça. Fez alguns exames e está tudo bem com ele é o que interessa. Os meus atletas têm-se adaptado a todas as situações e estou orgulhoso deles. No próximo jogo, em casa, iremos defrontar o primeiro classificado e sei que os meus atletas vão querer demonstrar, com todo respeito, que resultado da primeira volta não condiz com valor deles".

Sem comentários: