.

.
.

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Andebol 1: Madeira SAD, 28 - AC Fafe, 21

Texto: Diogo Gonçalves / Foto: DR 

Olhos postos na manutenção

O Andebol Clube de Fafe teve este fim-de-semana uma longa deslocação até à Madeira, onde disputou o jogo da 24ª jornada do Campeonato Andebol, no Pavilhão do Funchal.

A equipa fafense foi a primeira a fazer golo através do Miguel Fernandes, a partida esteve equilibrada até ao minuto 15. Ricardo Guimarães treinador do ACF pediu um time-out quando a sua equipa perdia por 8-5. Mesmo assim os fafenses não conseguiram ter melhorias, principalmente no ataque, com vários remates defendidos. 

O AC Fafe esteve mesmo a perder por 13-8. Mesmo assim o ACF conseguiu marcar 3 golos sem resposta dos madeirenses chegando a partida ao intervalo 14-12, diferença recuperável pelo Fafe. Na segunda parte o ACF não entrou bem no jogo, nos primeiros 10 minutos marcou apenas 3 golos e Paulo Vinícius, Luís Pereira e Nuno Pimenta foram advertidos com 2 minutos. 

O treinador do Fafe voltou a pedir um desconto de tempo, quando faltavam 10 minutos para terminar o jogo. Até ao final a formação fafense não conseguiu reduzir a desvantagem. 28-21 foi o resultado final. Nuno Pimenta foi o melhor marcador com 6 golos apontados, seguido de Paulo Vinícius com 5 golos

Agora faltam apenas 2 jogos para terminar a 1.ª fase, sabendo-se já que o ACF vai ficar no Grupo B, no grupo da manutenção. O Fafe é 11.º com 34 pontos. Recorde-se que na próxima fase as equipas ficam com metade dos pontos

Sem comentários: