.

.
.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Andebol 1: SL Benfica, 35 - AC Fafe, 20 (Candidatos não facilitaram)

Texto: Diogo Gonçalves / Foto: DR 

Fafense João Ferreira foi o melhor marcador do jogo

Depois de dois resultados negativos em 2018, uma derrota frente ao FC Gaia para a Taça de Portugal e depois frente ao Belenenses a formação de Luís Silva defrontou um dos candidatos ao título, jogo em que os lisboetas não facilitaram e o ACF acabou por perder 35-20.

O SL Benfica entrou dominador no jogo conseguindo aos 6 minutos estar a vencer por 5 golos sem qualquer resposta dos fafenses. O Andebol Clube de Fafe estava com muitos problemas em conseguir finalizar com sucesso cometendo várias falhas técnicas. Até ao intervalo os encarnados conseguiram uma vantagem favorável e os fafenses continuavam com grandes dificuldades. As equipas recolheram aos balneários com um resultado de 19-9. 

No segundo tempo a equipa benfiquista foi ampliando a vantagem através de vários contra-ataques. O AC Fafe não conseguia responder à forte equipa do Benfica continuando a ter dificuldades de vária ordem no jogo. A maior vantagem do jogo verificou-se mesmo no final com a partida a terminar em 35-20.

Destaque para o segundo jogo de Josh da Silva, o atleta destro voltou a jogar depois de uma longa paragem devido a lesão

O melhor marcador do jogo foi João Ferreira pivô do AC Fafe, com 9 golos, seguido de Luís Pereira com 5. 

Na próxima jornada há dérbi com o Xico Andebol, jogo em que os fafenses podem voltar às vitórias.

Sem comentários: