.

.
.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Atletismo: Pires e Castro (SRC) não “brincaram” ao Carnaval em Rio Tinto

Texto: Rui Silva / Foto: DR 


Mais uma participação honrosa do Cepanense



A S. R. Cepanense participou, pelo segundo ano consecutivo, na Corrida de Carnaval em Rio Tinto, Gondomar, numa prova de 10km, percorridos junto à linha do metro, num circuito de 4 voltas, com partida e chegada em frente ao Estádio do S.C Rio Tinto.

Apesar do ambiente Carnavalesco, com muitos atletas mascarados e num ambiente de festa, a prestação dos atletas do Cepanenses foi quase irrepreensível, com um 2º lugar e 4º lugares na classificação geral.

José Pires com 33:46:38 viu o atleta Pedro Ferreira do Benfica cortar a meta no 1.º lugar com o tempo de 33:11:68, contentando-se assim com um honroso 2.º lugar. Quanto a Ricardo Castro que vem evidenciando uma evolução tremenda, completou a prova com o tempo de 34:58:64, não subindo ao 3º lugar do pódio por escassos 4 segundos, obtendo no escalão M35 o 1º lugar.

No setor feminino Cristina Carneiro também a atravessar um bom período, e já habituada a subir aos pódios, arrecadou o 2º lugar no seu escalão (F45). 

A festa não terminou, sem que fosse atribuído o troféu coletivo à S.R. Cepanense, premiando a prestação coletiva da equipa.

Sem comentários: