.

.
.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Câmara de Fafe atribuiu 85 mil euros ao Andebol Clube de Fafe



REDAÇÃO

"...em Fafe, muita gente gosta de andebol"

O Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, visitou, na tarde de ontem, o Andebol Clube de Fafe para formalizar a assinatura de um protocolo que atribui 85 mil euros ao clube, subsídio aprovado, por unanimidade, em reunião de câmara.

Artur Magalhães, Presidente do Andebol Clube de Fafe, agradeceu "o apoio contínuo do Município de Fafe ao clube. A Câmara Municipal é um dos nossos maiores pilares e só temos que agradecer e mostrar a nossa total disponibilidade para manter e reforçar esta boa relação."

"O Andebol Clube de Fafe tem 230 atletas, quatro equipas a disputar o Campeonato da Primeira Divisão, temos os Seniores no patamar mais alto da competição e temos também trazido, para Fafe, a organização de jogos de relevo. Esperamos, que nos próximos tempos, e lançando aqui já o repto, trazer a Fafe algo ainda de mais substantivo, porque sabemos que, em Fafe, muita gente gosta de andebol.

Esperamos continuar a levar o nome de Fafe aos mais altos patamares do Desporto", rematou.

Na ocasião, Raul Cunha, aproveitou para felicitar o Clube pelo esforço, dedicação e os óptimos resultados alcançados.

"O Andebol Clube de Fafe é um clube importante para o concelho, não só pelos resultados alcançados, mas também pela crescente adesão e formação de jovens. 
A vinda da Câmara ao Andebol Clube de Fafe é uma forma também de demonstrar o apoio e reconhecimento que o Município tem pelas instituições desportivas do concelho. Temos com este Clube uma relação saudável, porque envolve muitos jovens fafenses, em vários equipas, e movimentam mais de 200 atletas. É, sem dúvida, um clube que tem uma forte implantação no Município.”

O Autarca adiantou ainda que "para além deste apoio financeiro de 85 mil euros, a Câmara cede as instalações para os atletas puderem treinar e temos já previsto uma intervenção neste Pavilhão, ao nível dos Balneários - que precisam de ser recuperados - e na melhoria das condições para a prática desportiva. Temos uma candidatura, já deferida, que ronda os 400 mil euros, para a requalificação deste espaço e, por isso, contamos, em breve, poder proporcionar melhores condições a estes mais de 200 atletas."

“Continuaremos este boa relação e, acima de tudo, manteremos este apoio ao Desporto em Fafe.”, concluiu.

Sem comentários: