.

.
.

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Campeonato de Portugal: AD Fafe mais perto do Vizela e mais longe do Vilaverdense

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Grande série positiva da equipa de Ivo Castro, 8 vitórias e 1 empate

A vitória alcançada em Arcos de Valdevez esta tarde por 2-1, conjugada com os resultados dos adversários directos deu ao Fafe a possibilidade de se aproximar do Vizela, agora com seis pontos de vantagem e de ficar mais distante do Vilaverdense que tem menos cinco pontos que os fafenses.   

O 3.º, Vilaverdense empatou precisamente com o 1.º Vizela, a zero bolas. Também o 4.º, S. Martinho foi empatar ao terreno do Pedras Salgadas (7.º) a um golo. Quem também venceu nesta jornada foi o Merelinense, 5.º, ao Arões por 3-0. 

Todas estas equipas já estiveram e não deixam de estar na luta pelos dois primeiros lugares, ainda que o Vizela já tenha amealhado no bom tempo, uma vantagem confortável. 

Faltam ainda 11 jogos, e estão 33 pontos em disputa, ainda vão haver muitas alegrias e tristezas para todas estas equipas. Tendo em conta que o segundo lugar só por si não dá acesso ao ao play off de subida, todas elas vão ter que lutar até ao fim para conseguir os seus sonhos. 

Para já o Fafe tem um excelente registo de cinco vitórias consecutivas e desde que perdeu em casa com o Vizela à 10.ª jornada a equipa orientada por Ivo Castro, soma oito vitórias e um empate.


PRÓXIMA JORNADA 


Sem comentários: