.

.
.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Fafe Trail Run com inscrições esgotadas a um mês da realização da prova


REDAÇÃO


Mais de milhar e meio de pessoas garantido nas Serras de Fafe 

Assim como já havia ocorrido nas duas primeiras edições, a 3.ª edição do Fafe Trail Run, que se realizará a 4 de março, já preencheu todas as vagas disponíveis para as vertentes de Trail Running. A procura superou todas as expectativas da organização, a cabo do Clube de Atletismo de Fafe, em parceria com a Bolota Campestre, e, com o Trail Curto (18km) esgotado desde o dia 31 de janeiro, a 5 de fevereiro foi a vez da prova principal, os 35km, atingir o seu limite máximo de inscrições.

Com a logística da Barragem de Queimadela, centro de ações do evento, a impor os limites de participantes, o evento marcará novamente uma grande festa da modalidade e contará com 1000 participantes nas 2 distâncias competitivas, oriundos dos 4 cantos do país (e até mesmo Espanha) já que a prova rainha está integrada no Circuito Nacional de Trail da Associação de Trail Running de Portugal, pelo segundo ano consecutivo.

As novidades para este ano passam pelo alargar da região das Serras de Fafe que o trajecto dos 35km dará a conhecer, englobando a passagem na enorme mancha de carvalhal nas áeras entre Aboim, Lagoa e Felgueiras.

À data desta publicação, faltam poucas dezenas de inscrições para que também a Caminhada da Primavera atinja o seu limite. Se quer mesmo participar, não deixe para depois.

Sem comentários: