.

.
.

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Futsal - Juvenis AF Braga: Nun'Álvares/IESFafe, 3 - AD Fafe/ACR Fornelos, 1 (Bem disputado)

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Condestáveis com mais argumentos 

Os juvenis do Grupo Nun'Álvares/IESFafe receberam a equipa da AD Fafe/ACR Fornelos, em mais um dérbi concelhio entre estas duas formações, tendo o resultado sido favorável aos Condestáveis por 3-1, num jogo bem disputado, carregado de emoção, com ligeiro ascendente da equipa da casa, tal como se veio a traduzir no resultado. 

O domínio do GNA/IESF foi mais evidente na primeira parte, em que criou uma mão cheia e ocasiões para marcar mas por força da união da equipa fafense e pelas intervenções do seu guarda-redes o marcador não teve alterações. 

Na segunda metade, as equipas entraram dispostas a brindar o muito público que acorreu ao Pavilhão do Grupo Nun'Álvares com golos e eles acabaram por surgir. Marcou primeiro a equipa da casa por Hélder mas teve resposta pronta do Fafe através de João Teixeira. 

A equipa da casa era quem mais criava situações para desfazer a igualdade mas na outra baliza as oportunidades, apesar de não terem a mesma frequência e muitas vezes, fruto da ansiedade de marcar dos Condestáveis, também iam surgindo, o que deu emoção ao jogo. 


Foi já na parte final da partida que o marcador se alterou com Nuno a desfazer a igualdade metendo a bola pelo buraco da agulha da bem organizada defesa fafense. 

O terceiro golo do GNA/IESF apareceu quando o ADF/ACRF jogava já com o guarda-redes avançado, tendo Sérgio a aproveitado para fazer o 3-1 final. 

Uma boa partida de futsal entre duas equipas do Concelho de Fafe.

Sem comentários: