.

.
.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 3 - Santiago de Mascotelos, 1 (Mais um bis de Rui Pedro)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Vitória bem suada dos Operários 

Ao vencer os vimaranenses de Santiago de Mascotelos por 3-1, os juniores do OFC Antime, terminam a primeira volta do campeonato em primeiro lugar, com mais cinco pontos que o segundo classificado, Santa Eulália. Foi uma vitória justa más muito difícil
 
O último jogo teve duas partes diferentes. Na primeira parte o Santiago de Mascotelos esteve melhor, com o Antime a ver jogar e os vimaranenses a chegar o golo numa bola chutada para a frente onde o defesa dos operários abordou mal o lance,  com a bola a passar-lhe por cima e a isolar o jogador que veio a marcar. 

Volvidos alguns minutos, aos 11, centro de Cigas para área onde a pareceu Lousada sozinho cabecear para defesa do guarda-redes do Santiago.

Aos 37', canto apontado por Silva para área onde aparece Rui Pedro a rematar para golo mas apareceu um jogador do Santiago a tirar a bola em cima da linha de golo chegando, assim o intervalo.

Ao intervalo saiu Silva e Steinmaier, para a entrada de Renato e João Fernandes e o Na segunda parte, o Antime regressou com outra disposição para vencer o jogo. 

Volvido um minuto do recomeço o Antime chegou ao empate.  Lançamento de Carvalho para grande área onde Rui Pedro cabeceou para trás aparecendo Marcelo a cabecear para golo.

O Santiago poderia ter marcado o segundo golo com um remate fora de área para grande defesa de Cristiano, aos 60'

Aos 65', Rui Pedro de livre fez o segundo golo para o Antime. Dois minutos depois o mesmo jogador teve uma grande jogada, meteu a bola na área onde apareceu Renato depois de tirar um adversário da frente, rematou mas viu um jogador do Santiago a evitar o golo em cima da linha.

O Antime chegou aos terceiro golo aos 88', numa jogada de Marcelo pela direita a cruzar para área onde apareceu Rui Pedro a rematar para o 3-1, bisando na partida. 

OFC ANTIME: Cristiano; Zé Freitas, Steinmaier (Renato, 46'), Cigas (Duarte Pereira, 70'), Silva (João Fernandes, 46'), Vítor(c), Marcelo, Rui Pedro Carvalho, Henrique e Lousada. Treinador, Pedro Isamel. 

Sem comentários: