.

.
.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Junta de freguesia de Fafe associa-se à Granja e Santo Ovídio para festejos do Carnaval em Fafe

REDAÇÃO 

Desfile será no próximo Domingo 


A Junta de Freguesia de Fafe, conjuntamente com as Associações - Restauradores da Granja e ARCO Santo Ovídio, irá promover a celebração do Carnaval 2018. No próximo sábado, dia 10 de fevereiro, nos Restauradores da Granja e no domingo o desfile de Carnaval desde Santo Ovídio até à Praça 25 de Abril.

Paulo Soares, Presidente da Junta de Freguesia de Fafe apela: "Todos os Fafenses que participem, neste carnaval. Juntem-se às celebrações e aproveitem para passar bons momentos e claro, se possível venham mascarados. 


A Junta pretende realizar um trabalho em rede com as Associações por forma a que trabalhemos todos no mesmo sentido e não cada um para si, resultando assim num envolvimento maior de todos, mais participação, melhor evento e mais união entre todos. 

É importante que no futuro comecemos a executar as coisas desta forma, na cultura, no desporto, na educação, na ação social... Esta entre-ajuda que tem de haver e certamente irá haver é uma base do que queremos para o futuro construir com todos - mais espírito de união, mais bairrismo, mais união por Fafe. Contém com a Junta de Freguesia de Fafe - sempre aos dispor dos Fafenses."

Sem comentários: