.

.
.

sábado, 10 de março de 2018

1.ª Div. AF Braga: GD Vasco da Gama, 1 - GD Silvares, 0 (Paulo Ricardo resolveu)

REDAÇÃO

Vascaínos confirmam apetência para os dérbis

O GD Vasco da Gama confirmou a apetência para os dérbis em mais uma vitória conquistada contra fafenses, desta vez o GD Silvares, a quem venceu por 1-0, num terreno em boas condições apesar do mau tempo que se fez sentir nos últimos dias.

Paulo Ricardo foi o
homem do jogo
O Silvares entrou mais pressionante mas sem grandes oportunidades de golo, enquanto que o Vasco da Gama procurava, em transições rápidas, principalmente pela esquerda, sector onde o Silvares apresentava mais fragilidade, tendo em conta que Ferrinho estava a jogar do lado esquerdo da sua defesa.

Pela meia hora de jogo o Vasco da Gama equilibrou o jogo chegando ao golo através do reforço de Inverno, Paulo Ricardo, que jogava na equipa de futsal do Clube.

Até ao final da primeira parte houve muita pressão por parte do Silvares mas sem grandes oportunidades de golo.

No inicio da 2.ª parte, com as substituições por PH, O Silvares voltou a pegar nas rédeas do jogo chegando mesmo a beneficiar de uma de grande penalidade marcada por "Pincha" a que correspondeu Fábio, com grande defesa, guarda-redes que foi preponderante com as suas defesas para impedir que o o silvares chegasse ao empate. 

Bom comportamento da equipa de arbitragem que deu 7 minutos de compensação justificados.

Sem comentários: