.

.
.

quinta-feira, 29 de março de 2018

BTT: Tierri Mendes e Marco Correia foram 2.ºs em provas diferentes

Macro Correia (esq.) e Tierri Mendes (dir.)
Texto: Ismael Alves / Fotos: DR


Duas provas, dois segundos classificados, dois ciclistas fafenses



Os fafenses Tierri Mendes e Marco Correia, ao serviço das equipas Saertex Portugal-Edaetech e Sociedade Recreativa Cepanense, respetivamente, foram no domingo passado segundos classificados em provas diferentes.


O ciclista Tierri Mendes, participou na 6.ª Maratona Capital do Móvel, na vertente de XCM (Cross Country Maratona) referente à 1.ª CUP da Associação de Ciclismo do Porto. Fez uma corrida sempre na dianteira, tendo realizado os 75 km da prova em cerca de 3h18m, a apenas 2 segundos do 1.º classificado o que lhe valeu um brilhante 2.º lugar no escalão Master 45 e 15.º na Geral.

Marco Correia, participou na segunda prova do Open XCM referente à taça regional, da Associação de Ciclismo de Bragança. Esta prova disputou-se em Valbom dos Figos (Mirandela) e depois de percorridos cerca de 55 Km, o Marco terminou prova em 2.º lugar no escalão Master 30 e 5.º na Geral.

Uma palavra de reconhecimento a estes dois ciclistas, realçando as suas qualidades de trabalho, perseverança e superação individual.

Brevemente teremos informações sobre os atletas fafenses que irão participar no Race Nature Mondim de Basto. Constituída por 3 provas de BTT de 3 dias, compostas por um prólogo e duas etapas. As provas realizam-se em orientação GPS, e decorrem nos melhores caminhos rurais e trilhos das regiões.

BOAS PEDALADAS

Sem comentários: