.

.
.

sábado, 10 de março de 2018

Futebol Pop. - Taça Federação: Os Pienses, 3 - SR Cepanense, 3 (Guerreiros)

REDAÇÃO

Meia parte com menos um 

A Sociedade de Recreio Cepanense deslocou-se este sábado à freguesia de Pias (Lousada) para defrontar a equipa “Os Pienses” A.C.R, num jogo a contar para a 2.ª jornada do Grupo D da Taça das Confederações do Norte, que acabou numa igualdade a 3 golos com os golos do Cepanense a serem apontados por Stuca, que bisou e David Pereira.

Num jogo onde o vento fez-se sentir com alguma intensidade na qual a SRC jogou a primeira parte a favor do vento, foi o Cepanense que entrou melhor a dominar e a conseguir alguns remates perigosos, sem que a equipa da casa conseguisse criar grandes lances de muito perigo. O golo apareceu como se adivinhava por volta dos 20 minutos com o Cepanense a roubar a bola no meio campo defensivo da equipa de “os Pienses” com Timi a isolar-se e na cara do guarda redes adversário a fazer o passe para Stuca que apenas teve que encostar.

Até ao intervalo tanto o Cepanense como a equipa da casa poderiam ter feito o golo, mas isso não aconteceu e o resultado ao intervalo era de 0-1 a favor do Cepanense.

A segunda parte começou com a expulsão de Presunto, num lance onde o jogador piense “cavou” bem o segundo amarelo para Presunto. Na sequência do livre “Os Pienses” chegaram á igualdade no marcador.

O Cepanense pouco depois teve a oportunidade de voltar para a frente no marcador, mas “Os Pienses” na resposta com um rapidíssimo contra ataque pôs o guardião do Cepanense em sentido. 

Na sequência do canto a equipa da casa fez a reviravolta no marcador. Quando muita gente pensava que o resultado estava feito, os homens de Cepães com menos um jogador assumiram o jogo, criaram várias oportunidades para marcar o segundo golo, que acabou por surgir por intermédio de Stuca que meteu o turbo e deixou dois adversários para trás bisando na partida e igualando o encontro. 

Inconformada e dominadora a equipa do Cepanense voltou à carga e chegou ao terceiro golo por intermédio de David Pereira que fuzilou o guarda redes, aproveitando uma defesa incompleta do guardião da casa a remate Stuca. 

O mesmo Stuca teve na cabeça o hattrick mas o angulo não era o melhor e a bola saio a centímetros da baliza. Como se costuma dizer quem não marca sofre e foi o que acabou por acontecer, com um jogador da casa recuperar uma bola e a fazer um chapéu de belo efeito, tendo o encontro acabado com o resultado de 3-3.

Em suma um bom jogo de futebol, com uma arbitragem infeliz. Grande exibição dos Homens de Cepães que mereciam ganhar o jogo pois foi a melhor equipa no conjunto dos 90 minutos e com menos uma unidade durante 45 minutos.

Sem comentários: