.

.
.

sábado, 10 de março de 2018

Futebol Pop.| Taça Federação: Gondar, 2 - Amigos de Quinchães, 2 (Justo)

REDAÇÃO

Meia parte para cada lado 

Os Amigos de Quinchães deslocaram-se a Amarante para jogarem com o Gondar em jogo a contar para a Taça das Confederações,  

Os Amigos entraram melhor no jogo a mostrarem que queriam ganhar e fruto disso Neves inaugurou o marcador após cruzamento de Flávio. 

A equipa de Quinchães esteve perto de ampliar a vantagem com Neves de novo a falhar uma oportunidade flagrante de golo. Como quem não marca sofre, os homens do Gondar chegaram ao empate num contra ataque. 

Os fafenses não se deixaram abater e criaram pelo menos mais três oportunidades de golo flagrantes mas resultado não mais se alterou até ao fim do primeiro tempo. 

Na segunda parte foram os homens de Gondar que entraram melhor ao invés dos Amigos que estavam algo apáticos. O Gondar dispôs de duas boas oportunidades ao enviar duas bolas aos ferros da baliza defendida por Vitinha.

Aos 80 minutos a equipa da casa  fez o 2-1, resultado que não interessava aos Amigos de Quinchães, que aos 89 minutos chegou à igualdade através de Flávio, colocando justiça também no resultado.

Pelo que os Amigos fizeram na primeira parte e o Gondar na segunda o empate ajusta-se. Os amigos estão na luta pela passagem à fase seguinte dependendo só de si.

OS AMIGOS DE QUINCHÃES: Vitinha; Pica, Tiago Pardelhas, Edgar, Neco, Castro, Tiago Moreira, Pedro Mota, Pedro, Flávio e Neves: Jogaram ainda: Zenga, André, Mário e Pinheiro. Treinador, Marco Ribeiro.

Sem comentários: