.

.
.

sábado, 10 de março de 2018

GCD Regadas rescindiu com o guardião Nuno Preto por "conduta imprópria"

Texto e foto: João Carlos Lopes 

"A minha "conduta imprópria" foi igual à de mais alguns colegas"

O GCD Regadas anunciou que prescindiu dos serviços do seu guarda-redes titular Nuno Preto, alegadamente por este não ter subido ao relvado durante o aquecimento. Este defende-se dizendo, se foi esse o motivo que não foi o único a fazê-lo.    

Foi assim que o clube anunciou a ruptura do vínculo com o atleta, "o Grupo Cultural e Desportivo de Regadas passa a informar que devido a conduta imprópria durante o jogo de hoje, GCD Regadas - Ruivanense, abdica dos serviços do atleta Nuno Preto, desejando ao mesmo as maiores felicidades".

Contactado o atleta o mesmo referiu "a minha "conduta imprópria " foi igual à de mais alguns colegas meus que fizeram exatamente o mesmo que eu visto que me encontrava com eles durante o tempo todo. Não percebi o porquê de acharem eu ter conduta imprópria e os outros não. Nem eu sei ao certo o motivo, mas se foi por não ter subido ao relvado durante o aquecimento não fui o único a não o fazer."

Sem comentários: