.

.
.

sábado, 7 de abril de 2018

1.ª Div. AF Braga: ACD Pica B, 3 - S. Tiago de Pinheiro, 0 (Bis de Gualter)

REDACÇÃO/JCL - Foto (arquivo) JCL

Resultado podia ter tido outros números

A Pica B hoje recebeu a formação do Santiago de  Pinheiro tendo vencido por 3-0, num jogo que a equipa da casa dominou por completo todos os momentos de acção e com grande posse de bola.

Durante a primeira parte a equipa de Rafa Leite criou várias ocasiões para finalizar, Telmo por duas vezes, Marquinhos e Marcelo, entre outros não concretizaram. Acabou por ser Gualter aos 15' a abrir o marcador. As oportunidades foram-se acumulando mas a vantagem de 1-0 manteve-se até ao intervalo.

A segunda parte acabou por ser de maior posse ainda para os da casa e ao 53' Gualter bisou concretizando o 2-0 .

Rui e Fábio entraram aos 60', para o lugar de Marquinhos e Telmo. Volvidos dois minutos Fábio poderia ter feito terceiro, o que veio a fazer nos minutos seguintes com um excelente movimento ficou na cara do guarda redes, acabando por fazer um grande golo de chapéu .

A Pica teve oportunidade de ampliar por umas três ocasiões mas o resultado manteve-se até final.

O treinado da Pica B, Rafael Leite referiu no final do jogo, amais uma jornada concluída com um resultado positivo. Mais uma excelente exibição, com grande posse de bola. Os meus jogadores são grande homens, com entrega, compromisso e humildade, muito grandes. Isso resultou em três vitórias seguidas com 9 golos marcados e 2 sofridos. Agora descansar para na próxima semana trabalharmos para mais uma jornada.

Sem comentários: