.

.
.

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Futsal - 1.ª Div. Nac./FC: Novasemente, 3 - Nun'Álvares/IESFafe, 2 (Guerreiras)


Texto: João Carlos Lopes / Fotro: DR


Alvarinhas também sabem semear golos

Na primeira parte a equipa do Novasemente entrou com um ritmo muito forte, tentando resolver rapidamente a partida mas encontrou um Nun'álvares muito coeso e organizado defensivamente. 

Apesar do domínio natural da equipa da casa as alvarinhas iam tentando fazer mossa na baliza adversária, sobretudo em transições rápidas. A estratégia das fafenses funcionou quase toda a primeira parte, apenas a três segundos do final da primeira etapa é que a equipa do Novasemente se adiantou no marcador finalizando uma bela jogada coletiva.

Na segunda parte as alvarinhas não se desorganizaram mas o líder do campeonato mostrou outros atributos que fizeram com que o resultado se dilatasse até ao 3-0.

Contudo está equipa tem habituado os seus adeptos a lutar até ao último fôlego e consegui marcar dois golos em minutos consecutivos quando já jogava no sistema 5x4, colocando a incerteza no marcador até final.

Exibição muito consistente da equipa fafense contra o líder do campeonato que volta a defrontar no próximo sábado, agora para os quartos de final da taça de Portugal e onde joga o apuramento para a final 4 da competição.

Sem comentários: