.

.
.

quarta-feira, 11 de abril de 2018

UMA MENINGITE IMPEDIU-O DE TER UMA VIDA NORMAL - VAMOS TODOS AJUDAR O TIAGO!



Texto: João Carlos Lopes 

Um dos sonhos do Tiago é ir ao Estádio da Luz ver o Benfica  


O Tiago é um jovem de 28 anos, como tantos outros a quem, quando tinha perto de um ano de idade, lhe foi diagnosticada meningite o que mudou completamente a vida dele e da sua família. 



Apesar das limitações físicas que esta infecção das membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal lhe provocou, teve uma infância normal. No entanto, aos 17 anos ficou dependente de terceiros.

Nesta altura o Tiago precisa de ajudar para muitas das suas necessidades do dia a dia e que o possam ajudar a locomover-se sem a ajuda de terceiros. 

Quando o CD Vinhós tinha Futebol Feminino, o Tiago era o adepto mais fiel nos jogos em casa. Saía de casa a pé ao seu ritmo e sentava-se no muro na entrada quer fizesse chuva, ou sol, e lá ficava a ver o jogo.


Benfiquista de alma e coração, um os sonhos do  Tiago é ir ao Estádio da Luz ver um jogo de futebol da sua equipa preferida. Não é algo impossível e os amigos estão a tentar realizar-se esse sonho, contudo é difícil em termos de transporte, porque ele é obeso e não praticamente não se mexe, pelo que há necessidade de o levar num transporte adequado.

Apelamos a quem tenha hipóteses de concretizar ou contribuir para que o sonho do Tiago se realize lhe proporcione esta felicidade que será um momento que jamais irá esquecer.

Apelamos também a quem queira ajudar o Tiago que tem muitas outras necessidades, de que o pode fazer  através da conta: PT50019300001050307868432.

Sem comentários: