.

.
.

domingo, 13 de maio de 2018

1.ª Div. AF Braga: ACD Pica B, 2 - GD Silvares, 1 (Bebés mostraram maturidade"

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Pica B termina época como melhor equipa de Fafe no escalão


A Pica B, de Rafael Leite recebeu o Silvares de Ismael Sousa, num jogo que ambas as equipas queriam vencer mas apesar das adversidades ganhou a que mais fez por isso com os "Bebés" da Pica a levarem a melhor por 2-1.  

Melhor início para o Silvares não poderia ser melhor aos 55 segundos de jogo , pontapé de canto batido ao primeiro poste, silvares inaugurou marcador .

Pica reagiu de mediato com algumas situações para finalizar.  Perto dos 20' com a Pica a mostrar que queria inverter o resultado, Marquinhos viu o segundo cartão amarelo e deixou a sua equipa a jogar com dez.

A formação orientada por Rafael Leite não baixou os braços, bem pelo contrário, arregaçou as mangas e até ao intervalo criou situações suficiente para igualar o marcador mas não viria a conseguir concretizar.

A Pica continuou a jogar bem na segunda parte e foi com naturalidade que chegou à igualdade aos 55', com um golo de Brunex. 

A equipa da casa não baixou linhas e continuo em busca do sétimo lugar e acima de tudo de ser a melhor equipa de Fafe na 1.ª Divisão da AF Braga e só a vitória lhe dava essa garantia.

A formação piquense nunca baixou a intensidade de jogo e viria a ser premiada aos 75' com Diogo a rematar dentro da área para o 2-1, tendo depois a formação dos Bebés da Pica controlado a partida até final.

Sem comentários: