.

.
.

domingo, 13 de maio de 2018

1.ª Div. AF Braga: GD S. Tiago Pinheiro, 3 - GD Vasco da Gama, 3 ("Campeão concelhio")

Texto: João Carlos Lopes / Foto DR

Não perdeu qualquer dos seis confrontos entre fafenses 

O GD Vasco da Gama encerrou a temporada futebolística de 2017/2018 com um empate a três golos no recinto dos felgueirenses do Santiago de Pinheiro 

A equipa de Medelo inaugurou o marcador por Paulo, chegou à vantagem de dois golos através de Ginho. No entanto descansou sobre a vantagem e o adversário aproveitou para igualar a partida até ao intervalo.

Na segunda parte a formação do Pinheiro deu mesmo a cambalhota no marcador ao passar para a frente com o 3-2, mas o Vasco da Gama chegaria ao empate através da marcação de uma grande penalidade, marcada por Tiago Pirolas.

A equipa vascaína chega Assim o final do campeonato com 26 jogos cumpridos, em nono lugar provisório, à condição, pois do resultado do Mota (26 pontos) em Gandarela, Fazendo 27 pontos, com 39 golos marcados e 52 sofridos. De referir que não perdeu qualquer jogo entre equipas do Concelho, sendo por isso, campeões entre as equipas oncelhias com 12 pontos. 

No próximo sábado 19 de Maio, pelas, 16 horas, a direcção do Vasco da Gama vai irá realizar o encerramento da época em jogo de confraternização entre atletas de Futsal e Futebol, bem como diretores, patrocinadores e sócios, seguido de um jantar no final.

Sem comentários: