.

.
.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Div. Honra AF Braga: OFC Antime, 1 - AD S. Paio FC, 0 (Chison decidiu)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Serviços mínimos valeram o máximo 

Num jogo disputado sobre intenso calor o que terá contribuído para se ter  assistido a um mau jogo de futebol, típico de final de época, o OFC Antime recebeu a equipa do S. Paio de Vizela a quem venceu pela margem mínima (1-0), com um golo de Chison.

O jogo valeu somente pelos primeiros vinte e cinco minutos onde o Antime praticou um futebol com alguma fluidez pelas faixas laterais, tendo-lhe valido alcançar o único golo do encontro e construindo ainda mais duas boas oportunidades para ampliar o marcador.

Assim, aos 9', cruzamento largo de Castanha sobre a meia direita do seu ataque, aparecendo Chison ao segundo poste a marcar de cabeça o único golo deste encontro.

Aos 17', grande arrancada de Nuno, desde a sua área defensiva, ganhou a linha de fundo e cruzou atrasado para Castanha rematar de primeira uma autêntica bomba, mas a bola embateu com estrondo na barra.

Aos 22', Sousa apareceu isolado perante o guarda-redes visitante mas não o conseguiu desfeiteá-lo.

A partir deste momento mais nada de registo se passou em campo, pois ambas as equipas praticaram um futebol pouco esclarecido sem incomodar ambos os guarda-redes.

A vitória do Antime é justa, pois foi a única que dispôs de oportunidades de golo, e sobretudo por aquilo que jogou nos primeiros vinte e cinco minutos, num jogo com arbitragem sem quaisquer problemas.

OFCA ANTIME: Tozé; Laureano, Gustavo, Samu, Di Maria, Nuno, Carioca, Diogo (Paulinho, 84'); Castanha (Rui Pedro, 67'); Sousa ( Patocas, 61') e Chison. Treinador, Luís Miguel Barros.

Sem comentários: