.

.
.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Futsal Fem. - 1.ª Div. Nac./FC: Nun'Álvares/IESFafe, 6 - Santa Luzia FC, 3

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Confronto directo apimentou o jogo 

O Grupo Nun'Álvares/IESFafe, recebeu o Santa Luzia FC na penúltima jornada do campeonato tendo vencido por 6-3 e garantido o 7.º lugar da classificação, estando no entanto a um ponto do quinto lugar mas desloca-se na última jornada ao Pavilhão João Rocha para defrontar o Sporting que ainda sonha com o título.

Na recepção ao Santa Luzia a jovem Martinha abriu as hostilidades aos 5' e Verónica elevou para 2-o, aos 11'. No entanto a equipa do Alto Minho reduziu por Sofia Passos, aos 12' e empatou a dois por Leninha aos 14'.

O GNA/IESF jogava em casa perante o seu público entusiasta e voltou a passar para a frente no marcador com golo de Mafalda aos 17' e quatro minutos depois, a Leninha das Condestáveis colocou o marcador em 4-2, resultado com que foi atingido o intervalo. 

Na segunda parte Liana Alves elevou a contagem para 5-2, aos 34', a Leninha do Santa Luzia reduziu para 5-3, aos 37', para Mafalda fechar a contagem aos 38'. 

Este jogo tinha o particular interesse no confronto directo, tendo a equipa fafense entregue a lanterna deste grupo da fase de campeão definitivamente ao Santa Luzia.   

Sem comentários: