.

.
.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Futsal Feminino - 1.ª Div Nac. F/C: CRC Quinta dos Lombos, 2 - Nun'Álvares/IESFafe, 1

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes

Ineficácia penalizou condestáveis

As seniores do Grupo Nun'Álvares, deslocaram-se a Carcavelos, Cascais, parea defrontar a Quinta dos Lombos, em jogo da antepenúltima jornada da Fase de Campeão do Campeonato Nacional da 2.º divisão, tendo perdido por 2-1, naquele que foi um resultado injusto que penaliza muito a ineficácia da equipa fafense.


O Nun'álvares entrou bem no jogo, procurando circular a bola rapidamente assumindo por completo as rédeas da partida. Os minutos iam passando e a equipa fafense apesar de criar algumas situações de perigo não conseguia concretizar. 

Com o desenrolar da partida as alvarinhas foram perdendo algum fulgor e deixaram que a equipa da Quinta dos Lombos melhorasse a sua qualidade de jogo. Foi na sua melhor fase que a equipa da casa se adiantou no marcador quando a primeira parte ainda ia a meio.

As meninas do grupo Nun'Álvares foram à procura de reverter a situação e só quase no final do primeiro tempo é que chegaram ao empate através de um belo golo de Leninha.

A segunda parte começou com o segundo golo da equipa da casa, finalizando com qualidade uma transição rápida.

A partir deste momento só deu Nun'Álvares no jogo, contudo não conseguiu concretizar nenhuma das várias oportunidades de golo que dispôs entre elas uma grande penalidade.

Sem comentários: