.

.
.

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Guardião Rui Nibra não fica na AD Fafe para 2018/19

REDAÇÃO


"Vou levar o carinho e o calor dessa massa associativa para o resto da minha vida"

O guarda-redes Rui Nibra, titular indiscutível da equipa da AD Fafe na temporada 2017/18, com exibições de grande nível, anunciou de forma indirecta que não vai continuar na AD Fafe na próxima temporada, sem revelar no entanto para onde vai.   

"Hoje começa uma nova etapa na minha vida mas não posso deixar de agradecer a um clube como o Associação Desportiva Fafe que me deu a oportunidade de jogar, para um grupo que não tenho palavras para dizer a união que se formou nas horas difíceis e de uma comissão técnica que acreditou no meu potencial e fez me jogar ao alto nível ..

Foi 1 ano de aprendizagem e de entrega, experiência igual a essa de vestir a camisa do FAFE com essa massa associativa apoiar não têm igual, vou levar o carinho e o calor dessa massa associativa para o resto da minha vida!!!

Estou de partida para uma nova etapa, mas saio de cabeça erguida e com a consciência tranquila do dever cumprido, a saudade vai bater mas estarei sempre com vocês junto aos imensos adeptos que associação Desportiva Fafe tem, que está época consigam os grandes objetivos do clube".

Sem comentários: