.

.
.

domingo, 13 de maio de 2018

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: Ases de Santa Eufémia, 1 - OFC Antime, 3 (Bis de Rui Pedro)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Sonho está cada vez mais perto

Os juniores do OFC Antime foram a casa dos Ases de Santa Eufémia vencer por 3-1, num jogo muito difícil para os operários que não querem perder a liderança.  

A equipa de Pedro Ismael  marcou logo ao 8', num lance em que Renato meteu a bola tensa na área para aparecer um jogador do Santa Eufémia a tentar aliviar mas a meter a bola na própria baliza.

Os Ases chegaram ao empate aos 33', num livre a favor em que a bola foi metida na área onde apareceu outro jogador a marcar. 

Foram necessários apenas sete minutos para o Antime passar novamente para a frente. Rui Pedro rematou cruzado para levar os operários a vencer por 2-1 para o descanso. 

O terceiro golo foi igualmente obtido por Rui Pedro num remate forte a entrada da área aos 60'.  Carvalho também rematou uma bomba de fora de área com a bola a rasar a barra.  Aos 80' Fabinho sofreu grande penalidade. Rui Pedro permitiu a defesa do guarda-redes. 

O Antime joga no próximo domingo em casa com o Pevidém e vai depois ao terreno do Santiago de Mascotelos, precisando de fazer 6 pontos para se sagrar campeão

Os directores e equipa técnica do OFC Antime, agradecem aos pais pela presença e pelo grande apoio que dispensaram à equipa neste jogo.  

OFC ANTIME; Nuno, Zé Freitas Duarte Silva Vítor (c), Tomé, Marcelo, Rui Pedro, Carvalho Gonçalo Lemos e Renato.  Jogaram ainda, Steinmaier, Fabinho e Cigas. Treinador Pedro Ismael Gonçalves. 

Sem comentários: