.

.
.

domingo, 20 de maio de 2018

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 1 - Pevidém SC, 0 ( A um ponto do título)

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR

Último jogo é em Mascotelos e pode fazer história

Ao vencer o Pevidém SC por 1-0, o OFC Antime manteve os três pontos de vantagem para o CCd Santa Eulália, estando agora a apenas um ponto para chegar ao título regional, faltando-lhe disputar o último jogo no terreno do Santiago de Mascotelos, em Guimarães.   

A equipa de Pedro Ismael entrou bem no jogo e aos 7', Renato marcou um grande golo num remate de fora da área com a bola a entrar no ângulo direito da baliza do Pevidém.

Aos 37', o Antime esteve perto do segundo, num lance em que Marcelo cruzou para a área onde apareceu Rui Pedro a cabecear para fora chegando.
 
Na segunda parte, aos 46', Gonçalo Lemos cruzou para a área onde apareceu João Fernandes sozinho a cabecear por cima da baliza. Aos 48', Renato isolado permitiu a defesa do guarda-redes do Pevidém. Aos 55', Gonçalo Lemos meteu a bola na área onde apareceu João Fernandes novamente a cabecear por cima. 

Os operários carregavam mas a bola não entrava. Aos 65' grande remate fora de área de Gonçalo Lemos para uma defesa enorme do guarda-redes do Pevidém. Aos 88', Rui Pedro picou a bola por cima do guarda-redes do Pevidém com um defesa da casa a tirar sobre a linha de golo.

OFC ANTIME: Cristiano; Vítor (c) Duarte, Marcelo, Lousada, Gonçalo Lemos, Tomé, Zé Freitas, Renato, Rui Pedro e João Fernandes. Jogaram ainda, Steinmaier, Fabinho e Carvalho.

Sem comentários: