.

.
.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Rui Nibra vai defender na II Liga pelo Leixões SC

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Assinou por duas temporadas

Pouco tempo depois de anunciar que não continuaria a defender as cores da AD Fafe o guardião Rui Nibra anunciou a sua ida para o Leixões SC da II Liga, naquele que é o seu primeiro contrato com uma equipa de um campeonato profissional em Portugal e logo com um vínculo de dois anos. 

"Hoje anúncio a minha vinda para o Leixões assinando por 2 épocas desportivas, admiro muito este clube e a história que tem no futebol português. Agradeço a oportunidade que me deram para me estrear nos campeonatos profissionais, espero que seja um ano cheio de conquistas. Também tenho agradecer ao meu empresário Jorge Teixeira e ao Daniel Matos por tudo que tem feito por mim e claro sem esquecer todos meus familiares, amigos e os meus patrocinadores que sempre tiveram do meu lado nesta minha carreira".

Sem comentários: