.

.
.

terça-feira, 5 de junho de 2018

2.ª Caminhada Travassós em Movimento voltou a ter estrondoso êxito

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: Ivo Borges

O paraíso aqui tão perto 

A segunda Caminhada Travassós em Movimento veio consolidar o êxito obtido na primeira edição do evento, deixando visivelmente agradados todos os participantes por terem ido a locais outrora desconhecidos, de beleza sem igual e próximo de casa, caso para dizer que o paraíso está aqui tão perto. 

Foram cerca de quatrocentas as pessoas que, mesmo com a chuva a não ajudar, compareceram para percorrer os ímpares 11 km do percurso que começou e acabou na capela da Nossa Senhora das Graças, tendo passado pelo Lugar da Senra (Largo das Alminhas), Alvô, Sanfins, Barragem de Queimadela, Aldeia do Pontido, Ôlas, Moinhos de Azeite e Praia Fluvial do Rio Vizela. Pelo meio houve uma paragem para abastecimento, ao km 5,5, na zona da Barragem, que deu para recuperar o fôlego e retemperar as forças. 

No final todos os participantes receberam uma medalha que marca a sua presença neste evento superiormente organizado pelo Travassós Running Fafe.

A organização "agradece a todos aqueles que das mais variadas formas colaboraram para que este evento fosse um autêntico sucesso mesmo com o tempo a não ajudar. Foram quatro meses de muito trabalho, mas no final o reconhecimento geral dos participantes a quem aproveitamos desde já para agradecer a sua presença fez-nos sentir que todo aquele trabalho foi do agrado de todos, o que nos deixa orgulhosos. Prometemos voltar em 2019 para a 3.ª edição."

Sem comentários: