.

.
.

sábado, 2 de junho de 2018

Andebol 1: AC Fafe venceu S. Bernardo 32-29 e garantiu manutenção

Texto e foto: Diogo Gonçalves

Com o apoio de toda a cidade foi possível

O AC Fafe recebeu o CD São Bernardo em jogo decisivo na luta pela manutenção. Os fafenses responderam ao pedido dos jogadores e o Pavilhão Municipal de Fafe vestiu-se de vermelho e azul para apoiar o Fafe.

Os fafenses entraram bem no jogo e conseguiram aos 7 minutos estar a vencer por uma diferença de 3 golos. Como era de esperar um jogo muito equilibrado e o São Bernardo mostrou que também estava na discussão pela manutenção e então ao minuto 12 conseguiu uma vantagem no marcador de 1 golo (6-7). E até ao final dos 60 minutos o Fafe nunca mais esteve a perder. Ao longo dos primeiros 30 minutos a partida mantinha-se equilibrada, mas com uma ascendente para o ACF que chegou ao intervalo a vencer por 14-12, curta vantagem, mesmo assim deixava os fafenses numa boa posição.

Uma entrada de luxo do AC Fafe que com o apoio de todos os adeptos conseguiram uma brilhante vitória. Aos 44 minutos a vantagem do Fafe era de 6 golos e nunca mais deixou que o S. Bernardo se aproximasse. A 2 minutos do fim o S. Bernardo conseguiu reduzir para 32-29, resultado final. Todos os jogadores do ACF a mostrar o espirito de equipa dentro de campo e foi assim que conseguiram esta grande vitória que valeu a permanência no principal escalão de andebol.

Um jogo marcado pela grande enchente e pelo grande apoio dos adeptos que foram incansáveis,também marcado pela despedida de alguns atletas do Andebol Clube de Fafe.

Sem comentários: