.

.
.

sábado, 16 de junho de 2018

CD Vinhós venceu a Taça Cidade de Fafe em Futsal Feminino


Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Vinhosenses com outros argumentos  

O CD Vinhós venceu a Taça Cidade de Fafe em futsal feminino no jogo que encerrou a temporada da AMAF disputando no Pavilhão Multiusos de Fafe ao bater o GDCR Santo Estevão de Briteiros por 3-0.

As vinhosenses marcaram cedo por Marina mas depois tiveram forte oposição defensiva da equipa de Briteiros que quando tinha oportunidade também tentava a sua sorte ainda que a equipa fafense tivesse muito mais remates que as vimaranenses. Apesar do domínio o intervalo chegou com a vantagem mínima para o Vinhós.

Na segunda parte as fafenses marcaram nos primeiros cinco minutos que até estavam a ser de ascendente da equipa de Briteiros e tudo ficou mais complicado com este golo de livre apontado por Macha.

A confirmação da sentença chegou aos 32 minutos com o 3-0 marcado por Susana que já tinha feito várias ameaças à baliza contrária.

Apesar do resultado a equipa do Briteiros deu muita luta e a sua guarda redes Carla Macedo ainda fez várias intervenções de valor na partida.

No final o treinador da equipa do CD Vinhós, César Barófia, disse que a equipa mereceu esta Taça pois ficou em segundo no campeonato sem qualquer derrota e depois de ter vencido a fase regular, motivo que tinha deixado as atletas muito tristes. 

Sem comentários: