.

.
.

terça-feira, 26 de junho de 2018

Clube de Atletismo de Fafe vence Trilhos da Aboboreira

Texto: JVM / Foto: DR

Nuno Fernandes foi 2.º da geral

Realizada em Amarante e organizada pela Associação Desportiva de Amarante, a prova Trilhos de Aboboreira contava como apuramento para a Taça de Portugal de Trail da Associação de Trail Running de Portugal.

O Clube de Atletismo de Fafe apresentou uma armada de 9 atletas distribuídos pelas diferentes distâncias, os quais conseguiram trazer para Fafe o troféu de 1.º lugar coletivo na prova principal, os 30km.

Para isso, muito contribuiu o 2.º lugar da geral (1.º do escalão sénior) alcançado por Nuno Fernandes, que terminou a prova ao sprint com o vencedor da prova.

Fecharam a equipa, nos 30km, as prestações de Rui Pedro Povo (10º da geral), Mário Castro (13º da geral) e Eusébio Fernandes (23.º da geral).

Nos 18km, destaque para a vitória no escalão M40 de Nuno Lemos, com o 6º lugar da geral. Na mesma distância, Rui Fernandes foi 12.º da geral.

Na vertente mais curta, os 12km, Paulo Coelho foi 8.º classificado, enquanto Raquel Eusébio fechou o “top ten” da classificação feminina, no 10.º lugar.

Sem comentários: