.

.
.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Counter-Strike (CSGO): Fafense Christopher ‘’MUTiRis’ vai participar no Moche XL Esports

REDAÇÃO 

Competição tem um prémio de 50.000 euros 


Christopher ‘’MUTiRis’’ Fernandes (nascido a 26 de Dezembro de 1992), é um jogador profissional fafense de Counter-Strike Global Offensive (CSGO). Atualmente, a representar a melhor equipa Espanhola, Movistars Riders, é conhecido como um dos melhores jogadores portugueses. 

Mutiris, pertenceu à melhor equipa portuguesa K1ck, evoluindo e contabilizando passagens por equipas de renome internacional como Overgaming, Vodafone Giants e uma das melhores equipas polacas, Kinguin.

Venceu recentemente o qualificador ibérico, conferindo-lhe um lugar no mais prestigiado torneio português. Moche XL Esports, irá-se realizar no Altice Arena, podendo o talentoso fafense enfrentar umas das melhores equipas a nível mundial.

Mutiris insere-se numa classe competitiva, entry fragger ou main fragger. O estilo de jogo adotado pelo jogador, está intimamente relacionado com o dom natural que o jogador possui para a iniciação das batalhas. 

Uma das posições mais importantes, é normalmente desempenhada por o jogador mais astuto e agressivo do ponto de vista tático. 

Com uma paixão pelo jogo tático, despertada aos 12 anos, Christopher ‘’MUTiRis’’ Fernandes, abdicou de muito, para concretizar o seu sonho. Evoluindo diariamente a sua aptidão natural.

Sem comentários: