.

.
.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Enduro: Marco Correia desiste em Souselas com problemas na moto


REDAÇÃO

"Este campeonato não está ser fácil para mim"

A localidade de Souselas acolheu no passado fim-de-semana, 16 e 17 de junho, a penúltima ronda do Nacional Enduro – 2018. Em dia bastante quente e com muito pó no percurso e nas especiais foram cerca de duas centenas os pilotos participantes naquela que foi a sétima pontuação do ano e sexta paragem do calendário.

Mais uma vez esteve presente o piloto fafense #119 Marco Correia “Moto Dreams/Restauradores da Granja”, que após a sétima especial cronometrada se viu obrigado a abandonar por problemas na sua moto.

"Este campeonato não está ser fácil para mim, acho que já me aconteceu de tudo... Comecei a prova logo a penalizar devido à má marcação do percurso. As especiais cronometradas eram bastante boas, estava-me a sentir bem e com um bom ritmo.

Já na terceira volta, após ter efetuado a Extreme Teste e já a meio do percurso fiquei sem o pedal de travão traseiro o que me obrigou a abandonar.

Apesar de tudo gostei das especiais e do percurso no entanto o objetivo para esta época não está a ser cumprido, mas o trabalho continua para tentar estar na melhor forma para a última ronda do campeonato que será de dois dias de competição", declarou o piloto fafense #119 Marco Correia “Moto Dreams/Restauradores da Granja”.

O campeonato regressa nos dias 14 e 15 de julho de 2018 em V

Sem comentários: