.

.
.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Fafense João Leite foi 2.º no 23.º Prémio de Ciclismo de Ramalde

Texto: Ismael Alves / Fotos: DR 



"Estou muito feliz por este resultado..."


O concelho de Gondomar recebeu a 23ª edição do Prémio de Ciclismo do Futebol Clube de Ramalde, que contou com a presença do jovem ciclista fafense, João Leite (cadete), da equipa União de Ciclismo da Trofa.
O João conseguiu arrebatar um espetacular 2.º lugar na sua categoria. A corrida foi caracterizada por várias tentativas de fugas, mas o João teve a ajuda dos seus colegas de equipa que foram anulando as fugas e os ataques dos adversários mais fortes. “No final, a equipa trabalhou para tentar alcançar o primeiro lugar, mas o adversário estava muito forte e só foi possível o segundo lugar. No entanto, estou muito feliz por este resultado, por mim e pelos meus colegas de equipa que fizeram um trabalho de apoio muito importante e aos quais agradeço”, referiu o João.

Quem segue as pedaladas do João sabe que ainda na semana passada teve uma queda feia. Não ficou melindrado, levantou-se e foi à luta, trabalhando bastante para que os bons resultados apareçam. Parabéns João por mais um pódio importantíssimo na tua formação. Ismael Alves


Sem comentários: